Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

CASA DE APOIO DE TUPARETAMA É DEVOLVIDA AO POVO.


O governo municipal de Tuparetama, no último mês, fechou o contrato de aluguel da nova casa de apoio do município na cidade do Recife.

A antiga casa, localizada no Bairro da Madalena desde a gestão passada já estava com inúmeras irregularidades, desde o contrato, que não era no nome do município, até questões estruturais. As cidades de Ingazeira e Iguaraci dividiam o acesso á casa com Tuparetama, o que, na nova gestão foi corrigido, colocando uma nova casa totalmente a disposição dos tuparetamenses.

Por ser Recife maior centro médico de alcance da nossa população, a ideia da casa de apoio é além de abrigar a população que precise se deslocar do município até a capital, oferecer um serviço público de qualidade mesmo fora da cidade e sem nenhum custo de estadia para o doente e seu acompanhante.



                                    (A secretária de saúde Núbia Mamede e Rosilda, responsável pela assistência á casa.)


                                                          (Deva Pessoa e Rosilda.)



                                                                   (Frente da casa)


                       
                                            (Prefeito Deva Pessoa com assistente da casa: Rosilda.)



A nova casa de apoio fica localizada á rua Emília Torreão 117, Bairro de Afogados, Recife. Próxima as estações de metrô de Afogados e do Largo da Paz e é mantida com recursos do fundo municipal de saúde e de assistência social.

Confira o acesso:



Fonte: Google Mapas.

0 comentários:

Postar um comentário